Páginas

sábado, 11 de abril de 2015

O Jogo dos Espelhos

Eles estão sempre te observando, estudando cada um dos seus movimentos. Quem são eles, você pergunta? Os reflexos, ora. Eles gostam de jogar jogos. E que tipo de jogos eles gostam de jogar? Bem, isso depende de como você reage ao vê-los. Por exemplo, se você os encara feliz e entusiasmado ao encontrá-los, você vai acabar jogando um jogo alegre e agradável. Talvez pega-pega ou uma partida amigável de esconde-esconde. Jogos dos quais nós já estamos familiarizados. No entanto, se você se atrever a cumprimentá-los com medo ou com nojo, você vai ter que jogar um dos seus jogos. Com estes jogos você vai ficar menos entusiasmado em os jogar, para dizer o mínimo.


O jogo que eles mais frequentemente escolhem é uma espécie de jogo de memória. Ou melhor, é um jogo de memória. Eles sabem tudo sobre você. Seu nome, seu primeiro amor, até mesmo o que você comeu no café da manhã há três anos atrás. Eles nunca se esquecem. O jogo consiste em recordar certos acontecimentos da sua vida. Seu trabalho é recordar e citar, pelo menos, uma observação a partir do referido evento. Se você acertar, parabéns! Você ganhou! O jogo acaba e você está livre para ir. No entanto, se você não conseguir lembrar de uma observação a partir do referido evento, ou não conseguir se lembrar do evento em questão, você perde. E então, você vai trocar de lugar com eles.

Você vai se tornar o reflexo, e o reflexo se tornará você. Você vai viver a partir daquele momento apenas para estudá-los, observá-los e se lembrar de cada um de seus passos. E quando eles vierem te cumprimentar, eles não possuirão as memórias de quando eram o reflexo. Suas memórias antigas são agora são suas e vice-versa. E então? Você quer saber como encontrar um deles? É bem simples, na verdade. Os espelhos estão por toda parte. Eles são o seu reflexo, sua sombra, e se existir qualquer coisa que parece estar imitando você, são eles. Tudo o que você precisa fazer é cumprimentá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer ser autor do blog?
Entre em contato conosco!